top of page

qui., 09 de dez.

|

Emef. Prof. Mª de Lourdes Pedroso Perin

Palestra “ Arte-Educação e Tecnologia”

A palestra destaca a importância da arte como conhecimento, estudo, inovação e transformação do mundo. A ministrante da palestra será Karina Vitorino, com mediação de Welton Nadai.

Palestra “ Arte-Educação e Tecnologia”
Palestra “ Arte-Educação e Tecnologia”

Horário e local

09 de dez. de 2021, 07:30 – 14:00

Emef. Prof. Mª de Lourdes Pedroso Perin, Cordeirópolis, SP, 13490-000, Brasil

Sobre o evento

Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Instituto Lumiarte apresentam a Palestra “ Arte-Educação e Tecnologia”, que destaca a importância da arte como conhecimento, estudo, inovação e transformação do mundo. A ministrante da palestra será Karina Vitorino, com mediação de Welton Nadai, lembrando que no momento do evento uma tradutora de libras estará presente.   

Este evento é uma realização do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Instituto Lumiarte através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e conta com o patrocínio das empresas Comercial João Afonso, CECAFI, Arielle Revestimentos, Carmelo Fior, Pisoforte Revestimentos  Cerâmicos e Serra Azul Cerâmica.   

Este projeto oferece como medidas de acessibilidade libras, legenda, folder em braille, descrição de imagens nas redes sociais (#PraCegoVer) e rampas de acesso para cadeirantes.

#PraCegoVer Na imagem aparece uma mulher com um óculos de realidade aumentada, dando a impressão de futurismo e tecnologia em sua composição. .Os textos são em letras brancas, pretas e azuis escrito Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura, e Instituto Lumiarte apresentam,  ( Violão na Escola em Cordeirópolis). Logo abaixo estão em branco os logotipos de acessibilidade sendo elas, Legenda, Braille, Pessoas em cadeira de rodas, Libras e #pracegover. No rodapé temos os logotipos todos escritos, sendo mencionados Patrocínio Lei de Incentivo à Cultura, Cecaf, Carmelo Fior, Serra Azul, Pisoforte,  Arielle, Comercial João Afonso,  como Parceria Result e Auto Reserve, Organização, Aline Pinton Produções, Mary Favoretto, Rede Vinil Produtora, Instituto Lumiarte, Realização Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Compartilhe esse evento

bottom of page