top of page

qua., 23 de nov.

|

ESCOLA ESTADUAL JOAQUIM RIBEIRO

PALESTRA COM LEANDRO CAVALLI EM RIO CLARO (SP)

A palestra acontece na Escola Estadual Joaquim Ribeiro na cidade de Rio Claro, no dia 23/11 às 14h30.

PALESTRA COM LEANDRO CAVALLI EM RIO CLARO (SP)
PALESTRA COM LEANDRO CAVALLI EM RIO CLARO (SP)

Horário e local

23 de nov. de 2022, 14:30 – 15:30

ESCOLA ESTADUAL JOAQUIM RIBEIRO, R. 6, 437 - Centro, Rio Claro - SP, 13500-050, Brasil

Sobre o evento

"Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Instituto Lumiarte apresentam" Música na Cabeça, uma palestra sobre “As diversidades relações entre música e psicologia” O palestrante Leandro Cavalli trará relações diversas entre música e temas da psicologia, como: inteligência, emoções, memória, saúde mental, comportamento, entre outros, buscando apresentar os destaques para estimular o conhecimento e aproveitamento dos benefícios que a música pode oferecer. 

A palestra acontece na Escola Estadual Joaquim Ribeiro na cidade de Rio Claro, no dia 23/11 às 14h30. 

Duração: 50 minutos 

Classificação indicativa: Todas as idades   

Este projeto oferece como medidas de acessibilidade tradutor de libras, folder em braille, descrição de imagens nas redes sociais (#PraTodosVerem), rampas de acesso para cadeirantes, assistente em evento, permissão para cão guia. Este evento é uma realização do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Instituto Lumiarte através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e conta com o patrocínio das empresas Comercial João Afonso, Pisoforte Revestimentos Cerâmicos e Companhia Metalgraphica Paulista. 

#PraTodosVerem    Cartaz de divulgação da palestra “Música na cabeça”. No cabeçalho, em letras pretas com destaque em amarelo, aparece: “Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Instituto Lumiarte apresentam” Música na cabeça. Abaixo informações com data, horário e local da palestra (23/nov/14h30)(Escola Estadual Joaquim Ribeiro)(Rio Claro-SP)(#palestraarteeeducação) e uma imagem de uma fica cassete ao fundo. No rodapé, há marcas de patrocinadores e apoiadores do projeto.  #violoesartestrio #autoreversemultimidia #InstitutoLumiarte #ministeriodoturismo #culturagovbr #leideincentivoacultura #governodobrasil #cecafi #comercialjoaoafonso #CompanhiaMetalgraphicaPaulista #priscilagiusti #pedrocameron #weltonnadai #alinepintonproduções #maryfavorettoproduções #redevinilprodutora #resulttcontabilidade #casadoipeamarelolumiarte #agendacultural #cultura #musica #violaobrasileiro #violaoclassico #acousticguitar #classicalguitar #musicaclassica

Compartilhe esse evento

bottom of page