qua., 24 de nov. | Escola Jorge Fernandes

VIOLÃO NA ESCOLA EM CORDEIRÓPOLIS

Acontecerão apresentações na unidade de ensino: Escola Jorge Fernandes localizada na Rodovia Constante Peruchi, 159. Será no dia 24 de novembro, no período da manhã, com recital especial para os alunos.
O registro está fechado
VIOLÃO NA ESCOLA EM CORDEIRÓPOLIS

Horário e local

24 de nov. 09:00 – 10:00
Escola Jorge Fernandes, Rod. Constante Peruchi, 159, Cordeirópolis - SP, 13490-000, Brasil

Sobre o evento

Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Instituto Lumiarte apresentam Violão na Escola.  

Agora com o “novo normal”, foi necessário uma adaptação. 

E com o retorno dos alunos nas escolas, há uma valorização do contato da criança com a música.   Vocês sabiam que em Cordeirópolis há um engajamento dentro das escolas com o Projeto “Violão nas Escolas” do Instituto Lumiarte?   

É isso mesmo! Esse evento exclusivo para os alunos e professores, conta com belos recitais de violão como instrumento solista e também a música erudita e instrumental, levando um programa de concerto de caráter didático, que por sua vez se torna um rico material para as disciplinas de arte e também um material complementar para outras disciplinas, além de fomentar o público.   

Acontecerão várias apresentações nas unidades de ensino: Escola Municipal Amália Malheiros Moreira localizada na R. Flamínio Levy, 521 - Jardim Planalto, Escola Jorge Fernandes localizada na Rodovia Constante Peruchi, 159, Escola Coronel José Levy localizada na R. Visc. do Rio Branco, 437 – Centro, Emeif Maria Nazareth Tocco Lordello, localizada na R. São João Evangelistas, 500B - Condominio Res. II, Escola Geraldo Aparecido Rocha localizada 149, R. dos Cravos, 1 e na Emef Profª Maria Aparecida Pagoto Moraes localizada na R. Galdino de Souza - Jardim Cordeiro. Será no dia 24 de novembro, nos períodos da manhã e da tarde, com recital especial para os alunos. 

Afinal, ainda que tenham pouca idade, eles irão se encantar em ouvir os sons de um violão. Lembrando que esse é um evento exclusivo para os alunos.  

Para saber mais, acompanhe o @institutolumiarte nas redes sociais.  

Este evento é uma realização do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Instituto Lumiarte.  

Este projeto oferece como medidas de acessibilidade libras, legenda, folder em braille, descrição de imagens nas redes sociais (#PraCegoVer) e rampas de acesso para cadeirantes.

Compartilhe este evento