top of page

ter., 25 de out.

|

EM DOM PEDRO I

VIOLÃO NA ESCOLA EM RIO CLARO - DOM PEDRO I

Violão na Escola, um evento exclusivo para alunos, onde os violonistas Welton Nadai e Edson Travaina apresentam repertório clássico e popular de música instrumental nas escolas, ampliando o repertório dos alunos.

VIOLÃO NA ESCOLA EM RIO CLARO - DOM PEDRO I
VIOLÃO NA ESCOLA EM RIO CLARO - DOM PEDRO I

Horário e local

25 de out. de 2022, 08:00 – 11:30

EM DOM PEDRO I, R. 3 A, 775 - Vila Alemã, Rio Claro - SP, 13506-660, Brasil

Sobre o evento

Prefeitura de Rio Claro, Secretaria da Cultura e Instituto Lumiarte apresentam Violão na Escola, um evento exclusivo para alunos, onde os violonistas Welton Nadai e Edson Travaina apresentam repertório clássico e popular de música instrumental nas escolas, ampliando o repertório dos alunos. 

As apresentações ocorrerão na Escola Municipal de Educação Infantil Dom Pedro I de Rio Claro - SP, no dia 25/10 no período da manhã e além do concerto, há interação pedagógica e bate-papo. Este Projeto é uma realização da Prefeitura de Rio Claro, Secretaria da Cultura e Instituto Lumiarte através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, e conta com o patrocínio da Caprem Construtora. Este projeto oferece com descrição de imagens nas redes sociais (#PraTodosVerem).

#ParaTodosVerem Foto de Welton Nadai tocando seu violão em uma sala de aula para alunos. No cabeçalho, em letras pretas aparece: “Prefeitura de Rio Claro, Secretaria da Cultura e Instituto Lumiarte apresentam” (Violão na Escola – Rio Claro). No rodapé, há marcas de patrocinadores e apoiadores do projeto.

#alinepintonproduções

#autoreversemultimidia

#CAPREMconstrutora

#edsontravainajr

#InstitutoLumiarte

#maryfavorettoproduções

#prefeituraderioclaro

#redevinil

#resulttcontabilidade

#secretariadaculturarc

#violaonaescolalumiarte

#weltonnadai

Compartilhe esse evento

bottom of page