top of page

ter., 06 de dez.

|

SENAC

VIOLÕES ARTES TRIO EM ITAPIRA (SP)

Para encantar a cidade de Itapira, o trio leva esse romantismo para o Senac na tarde do dia 06/12 às 11h.

VIOLÕES ARTES TRIO EM ITAPIRA (SP)
VIOLÕES ARTES TRIO EM ITAPIRA (SP)

Horário e local

06 de dez. de 2022, 11:00 – 12:00

SENAC, Praça Bernardino de Campos - Centro, Itapira - SP, 13970-005, Brasil

Sobre o evento

"Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Instituto Lumiarte apresentam"  Violões Artes Trio com um espetáculo onde mostram como a travessia da humanidade pelo romantismo deixou marcas profundas em toda e qualquer obra que veio após este magnífico período, pois mais do que uma sigla que determina o nascimento e ápice de uma inflexão histórica, o romantismo é, e sempre será referenciado ao mais profundo sentimento do ser. 

E para encantar a cidade de Itapira, o trio leva esse romantismo para o Senac na tarde do dia 06/12 às 11h. 

Duração: 50 minutos 

Classificação indicativa: Todas as idades 

Este evento é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e Instituto Lumiarte através programa PROAC-ICMS, e conta com o patrocínio das empresas Urbano Alimentos, Estação do Bem, Eco Primos, Indústria de Urnas Bignotto, Candura, Doimo Transportadora e Sapataria Lago Azul, ficando a produção sob a responsabilidade do Instituto Lumiarte, Aline Pinton Produções, Auto Reverse Produção Multimídia, Mary Favoretto Produções, Rede Vinil Produtora e parceria da Resultt Contabilidade e Casa do Ipê Amarelo. 

#PraTodosVerem    Cartaz de divulgação “Os Românticos”. No cabeçalho, em letras brancas, aparece: “Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Instituto Lumiarte apresentam” Os Românticos. Abaixo informações com data, horário e local da apresentação (06/dez/11h00)(SENAC)(Itapira-SP)(gratuito – todas as idades) VIOLÕES ARTES TRIO – WELTON NADAI / PEDRO CAMERON / PRISCILA GIUSTI  - #musicainstrumental e uma foto do trio ao fundo tocando seus violões. No rodapé, há marcas de patrocinadores e apoiadores do projeto. #alinepintonproduções #autoreversemultimidia #urnasbignotto #casadoipeamarelolumiarte #doimotransportadora #estacaodobem #governosp #ecoprimos #InstitutoLumiarte #maryfavorettoproduções #pedrocameron #priscilagiusti #ProAC2021 #redevinilprodutora #resulttcontabilidade #sapatarialagoazul #culturasp #urbanoalimentos #violaonaescolalumiarte #violoesartestrio #weltonnadai #agendacultural #musica #cultura #violaobrasileiro #violaoclassico #acousticguitar #classicalguitar #musicaclassica

Compartilhe esse evento

bottom of page