top of page

sex., 24 de mar.

|

UNESP

VIOLÕES ARTES TRIO EM RIO CLARO (SP)

E a cidade de Rio Claro vai se emocionar com o espetáculo romântico que o trio levará para a Biblioteca da UNESP na noite do dia 24/03 às 18h00.

VIOLÕES ARTES TRIO EM RIO CLARO (SP)
VIOLÕES ARTES TRIO EM RIO CLARO (SP)

Horário e local

24 de mar. de 2023, 18:00 – 19:00

UNESP, Av. 24 A, 1515 - Bela Vista, Rio Claro - SP, 13506, Brasil

Sobre o evento

"Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Instituto Lumiarte apresentam"  Violões Artes Trio, formado por Pedro Cameron, Priscila Giusti e Welton Nadai traz um espetáculo com belíssimas transcrições para trio de violões de uma seleção de peças de compositores do período romântico.

E a cidade de Rio Claro vai se emocionar com o espetáculo romântico que o trio levará para a Biblioteca da UNESP na noite do dia 24/03 às 18h00.

Duração: 50 minutos

Classificação indicativa: Todas as idades

Este evento é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e Instituto Lumiarte através programa PROAC-ICMS, e conta com o patrocínio das empresas Urbano Alimentos, Estação do Bem, Eco Primos, Indústria de Urnas Bignotto, Candura, Doimo Transportadora e Sapataria Lago Azul, ficando a produção sob a responsabilidade do Instituto Lumiarte, Aline Pinton Produções, Auto Reverse Produção Multimídia, Mary Favoretto Produções, Rede Vinil Produtora e parceria da Resultt Contabilidade e Casa do Ipê Amarelo.

#PraTodosVerem Cartaz de divulgação do projeto Os Românticos. Na parte de cima, em letras brancas, aparece: "Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Instituto Lumiarte apresentam" Os Românticos – Uma foto do Trio, composta por Welton Nadai, Pedro Cameron e Priscila Giusti, tocando seus violões. Logo abaixo informações com data, horário e local da apresentação (24/março/18h00) (Biblioteca da Unesp) (Rio Claro-SP) (gratuito – todas as idades) VIOLÕES ARTES TRIO – PEDRO CAMERON / PRISCILA GIUSTI / WELTON NADAI - #musicainstrumental , e no rodapé, há marcas de patrocinadores e apoiadores do projeto.

#alinepintonproduções #autoreversemultimidia #urnasbignotto #casadoipeamarelolumiarte #doimotransportadora #estacaodobem #governosp #ecoprimos #InstitutoLumiarte #maryfavorettoproduções #pedrocameron #priscilagiusti #ProAC2021 #redevinilprodutora #resulttcontabilidade #sapatarialagoazul #culturasp #urbanoalimentos #violaonaescolalumiarte #violoesartestrio #weltonnadai #agendacultural #musica #cultura #violaobrasileiro #violaoclassico #acousticguitar #classicalguitar #musicaclassica

Compartilhe esse evento

bottom of page