top of page

sáb., 29 de out.

|

CONSERVATÓRIO CACILDA BECKER

VIOLÕES ARTES TRIO NO CONSERVATÓRIO CACILDA BECKER - PIRASSUNUNGA

E para encantar a cidade de Pirassununga, o trio leva esse romantismo para o Conservatório Municipal Cacilda Becker na noite do dia 29/10 às 19h.

VIOLÕES ARTES TRIO NO CONSERVATÓRIO CACILDA BECKER - PIRASSUNUNGA
VIOLÕES ARTES TRIO NO CONSERVATÓRIO CACILDA BECKER - PIRASSUNUNGA

Horário e local

29 de out. de 2022, 19:00 – 20:00

CONSERVATÓRIO CACILDA BECKER, R. Paturís, 1871 - Jardim do Lago, Pirassununga - SP, 13633-134, Brasil

Sobre o evento

"Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Instituto Lumiarte apresentam"  Violões Artes Trio seleciona para seu repertório obras dos compositores que marcaram este momento da música e sem sombra de dúvida, nunca são triviais ao ouvinte, mesmo até os menos iniciados. 

E para encantar a cidade de Pirassununga, o trio leva esse romantismo para o Conservatório Municipal Cacilda Becker na noite do dia 29/10 às 19h. 

Duração: 50 minutos 

Classificação indicativa: Todas as idades 

Este evento é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e Instituto Lumiarte através programa PROAC-ICMS, e conta com o patrocínio das empresas Urbano Alimentos, Estação do Bem, Eco Primos, Indústria de Urnas Bignotto, Candura, Doimo Transportadora e Sapataria Lago Azul, ficando a produção sob a responsabilidade do Instituto Lumiarte, Aline Pinton Produções, Auto Reverse Produção Multimídia, Mary Favoretto Produções, Rede Vinil Produtora e parceria da Resultt Contabilidade e Casa do Ipê Amarelo. 

#PraTodosVerem    Cartaz de divulgação “Os Românticos”. No cabeçalho, em letras brancas, aparece: “Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Instituto Lumiarte apresentam” Os Românticos. Abaixo informações com data, horário e local da apresentação (29/out/19h00)(Conservatório Cacilda Becker)(Pirassununga-SP)(gratuito – todas as idades) VIOLÕES ARTES TRIO – PEDRO CAMERON / PRISCILA GIUSTI / WELTON NADAI - #musicainstrumental e uma foto de Welton Nadai ao fundo segurando seu violão, e no rodapé, há marcas de patrocinadores e apoiadores do projeto. 

#alinepintonproduções #autoreversemultimidia #urnasbignotto #casadoipeamarelolumiarte #doimotransportadora #estacaodobem #governosp #ecoprimos #InstitutoLumiarte #maryfavorettoproduções #pedrocameron #priscilagiusti #ProAC2021 #redevinilprodutora #resulttcontabilidade #sapatarialagoazul #culturasp #urbanoalimentos #violaonaescolalumiarte #violoesartestrio #weltonnadai #agendacultural #musica #cultura #violaobrasileiro #violaoclassico #acousticguitar #classicalguitar #musicaclassica

Compartilhe esse evento

bottom of page