top of page

sáb., 22 de out.

|

SESI

VIOLÕES ARTES TRIO NO SESI DE RIO CLARO

Pedro Cameron, Priscila Giusti e Welton Nadai traz para a cidade de Rio Claro um espetáculo com belíssimas transcrições para trio de violões de uma seleção de peças de compositores do período romântico, com destaque para a peça “A Valsa das Flores” de Tchaikovski.

VIOLÕES ARTES TRIO NO SESI DE RIO CLARO
VIOLÕES ARTES TRIO NO SESI DE RIO CLARO

Horário e local

22 de out. de 2022, 18:00 – 19:00

SESI, Av. M 29, 441 - Jardim Floridiana, Rio Claro - SP, 13505-007, Brasil

Sobre o evento

"Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Instituto Lumiarte apresentam" Violões Artes Trio, formado por Pedro Cameron, Priscila Giusti e Welton Nadai traz para a cidade de Rio Claro um espetáculo com belíssimas transcrições para trio de violões de uma seleção de peças de compositores do período romântico, com destaque para a peça “A Valsa das Flores” de Tchaikovski. 

A apresentação será no Sesi, dia 22 de setembro às 18h00.  Reserve seu ingresso gratuito no link abaixo, disponível a partir do dia 01/10. https://www.sesisp.org.br/evento/3067cc8a-5bae-4fc7-92f4-78df0a9593f9/instituto-lumiarte 

Duração: 50 minutos 

Classificação indicativa: Todas as idades 

Este projeto oferece como medidas de acessibilidade tradutor de libras, folder em braille, descrição de imagens nas redes sociais (#PraTodosVerem), rampas de acesso para cadeirantes, assistente em evento, permissão para cão guia. Este evento é uma realização do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Instituto Lumiarte através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e conta com o patrocínio das empresas Comercial João Afonso, Pisoforte Revestimentos Cerâmicos e Companhia Metalgraphica Paulista.  

#PraTodosVerem    Cartaz de divulgação do evento. No cabeçalho, em letras pretas, aparece: “Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Instituto Lumiarte apresentam” A VALSA DAS FLORES  - VIOLÕES ARTES TRIO – PEDRO CAMERON / PRISCILA GIUSTI / WELTON NADAI, com o desenho de duas flores em vermelho, amarelo e laranja ao lado. Logo abaixo uma foto de Welton Nadai, Priscila Giusti e Pedro. Ao lado informações com data e horário da apresentação (22/out/18h00), local, (SESI de Rio Claro), cidade (Rio Claro-SP), abaixo uma descrição do repertório, e no rodapé, há marcas de patrocinadores e apoiadores do projeto.  #violoesartestrio #autoreversemultimidia #InstitutoLumiarte #ministeriodoturismo #culturagovbr #leideincentivoacultura #governodobrasil #cecafi #comercialjoaoafonso #CompanhiaMetalgraphicaPaulista #priscilagiusti #pedrocameron #weltonnadai #alinepintonproduções #maryfavorettoproduções #redevinilprodutora #resulttcontabilidade #casadoipeamarelolumiarte #agendacultural #cultura #musica #violaobrasileiro #violaoclassico #acousticguitar #classicalguitar #musicaclassica

Compartilhe esse evento

bottom of page