seg., 29 de nov. | SENAC

WELTON NADAI EM SÃO CARLOS

No dia 29 de novembro de 2021, o Instituto Lumiarte em parceria com o SENAC São Carlos, realizará concertos em caráter didático nos seguintes horários: 10H - 15H e 18H30.
O registro está fechado
WELTON NADAI EM SÃO CARLOS

Horário e local

29 de nov. 10:00 – 20:00
SENAC, R. Episcopal, 700 - Nucleo Res. Silvio Vilari, São Carlos - SP, 13560-570, Brasil

Sobre o evento

Quando falamos em música contemporânea estamos nos referindo à música que é feita na nossa época. Preparem-se, a partir do momento que ouvirem uma música em casa com a família, vão se lembrar deste momento que tiveram com Welton Nadai, é algo transformador!  

Além das músicas do seu novo álbum “Pedro Cameron”, Welton traz no programa muitas peças do repertório tradicional do violão, entre outros arranjos de músicas brasileiras em óticas diferentes, sempre com arranjos do mestre Pedro Cameron, que mantém o clima de sala de concerto, mesmo nos seus arranjos de música popular, sintetizando o melhor dos compositores e realçando todo o brilho do nosso querido violão.  

Baixe o álbum gratuitamente em www.weltonnadai.com.  

Este evento é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Instituto Lumiarte! Nesse álbum há inovação delicadeza! Apreciem!

#PraCegoVer Na imagem aparece a foto de Welton Nadai segurando e olhando para seu violão. As características da arte gráfica são em um fundo preto, com um texto em letras brancas, na parte de cima escrito ( Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e Instituto Lumiarte apresentam), logo abaixo descrito ( Welton Nadai ) (Turnê de lançamento do álbum "Pedro Cameron") (29/11- Segunda- 10h - 15h - 18h30) (São Carlos).  No rodapé temos uma faixa branca com os logotipos todos escritos em preto, sendo mencionados Proac Editais, como Parceria, Result Contabilidade, Auto Reverse, como Organização a Aline Pinton e Rede Vinil Produtora, Apoio Lumiarte, e realização Governo do Estado de São Paulo. Abaixo descrito: Baixe o álbum gratuitamente em www.weltonnadai.com

Compartilhe este evento