sex., 19 de nov. | INSTITUTO HISTÓRICO

WELTON NADAI EM SOROCABA

Em parceria com o Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Sorocaba, Welton Nadai apresenta um concerto no dia 19 de novembro, sexta-feira às 20:00h, localizada na Rua Dr. Ruy Barbosa, 84 - Vila Hortência, Sorocaba - SP, 18020-040.
O registro está fechado
WELTON NADAI EM SOROCABA

Horário e local

19 de nov. 20:00
INSTITUTO HISTÓRICO, Rua Dr. Ruy Barbosa, 84 - Vila Hortência, Sorocaba - SP, 18020-040, Brasil

Sobre o evento

Sabemos que a pandemia marcou a sociedade e para ajudar nesses impactos compositores vêm criando obras com uma clara pegada contemplativa, relaxante e de apreciação. A música dá alegria. Ela inspira e emociona. Ela nos dá esperanças! E no meio de tudo isso, músicos e compositores não pararam. Então, é hora de curtir!  

Além das músicas do seu novo álbum “Pedro Cameron”, Welton traz no programa muitas peças do repertório tradicional do violão, entre outros arranjos de músicas brasileiras em óticas diferentes, sempre com arranjos do mestre Pedro Cameron, que mantém o clima de sala de concerto, mesmo nos seus arranjos de música popular, sintetizando o melhor dos compositores e realçando todo o brilho do nosso querido violão. 

Conta ainda com músicas que vão desde Tom Jobim passando por Pixinguinha, indo até o regional Angelino de Oliveira.   Baixe o álbum gratuitamente em www.weltonnadai.com.  

Este evento é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Instituto Lumiarte!

#PraCegoVer Na imagem aparece a foto de Welton Nadai com os braços apoiados em seu violão, olhando para frente, vestindo uma camisa preta de mangas longas. As características da arte gráfica são em um fundo preto, com um texto em letras brancas, na parte de cima escrito ( Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e Instituto Lumiarte apresentam), logo abaixo descrito ( Welton Nadai ) (Turnê de lançamento do álbum "Pedro Cameron") (19/11- Sexta- 20h00) (Sorocaba - SP).  No rodapé temos uma faixa branca com os logotipos todos escritos em preto, sendo mencionados Proac Editais, como Parceria, Result Contabilidade, Auto Reverse, como Organização a Aline Pinton e Rede Vinil Produtora, Apoio Lumiarte, e realização Governo do Estado de São Paulo. Abaixo descrito: Baixe o álbum gratuitamente em www.weltonnadai.com

Compartilhe este evento