top of page

Violões Artes Trio - Reabertura do Museu em Rio Claro


Instituto Lumiarte apresentou um espetáculo através do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.



Na noite do dia 23 de junho, o Violões Artes Trio realizou uma apresentação presencial depois de um longo tempo sem o calor do público devido a pandemia.

O evento aconteceu em Rio Claro (SP), na reabertura do Museu Histórico e Pedagógico "Amador Bueno da Veiga" um importante patrimônio arquitetônico e cultural, e contou com a presença do prefeito Gustavo Perissinoto e da primeira Dama Bruna Perissinoto. Estavam presentes também, outras autoridades representando os demais legislativos e a presença do público em geral.O Trio de violonistas levou ao público grandes obras de grandes compositores da música clássica.



Esta apresentação faz parte de uma série que está sendo realizada pelo trio em cidades do interior paulista. Violões Artes Trio é formado por Pedro Cameron, Priscila Giusti e Welton Nadai, que levam gratuitamente às cidades de do interior paulista um espetáculo com belíssimas transcrições para trio de violões de uma seleção de peças de compositores que são referência nas salas de concerto de todo o mundo.




Saiba mais sobre o Trio clicando no link abaixo.














4 visualizações0 comentário
bottom of page