top of page

ter., 22 de nov.

|

ESCOLA ESTADUAL JÂNIO QUADROS

PALESTRA COM LEANDRO CAVALLI EM CORUMBATAÍ (SP)

A palestra acontece na Escola Estadual Jânio Quadros na cidade de Corumbataí, no dia 22/11 às 10h.

PALESTRA COM LEANDRO CAVALLI EM CORUMBATAÍ (SP)
PALESTRA COM LEANDRO CAVALLI EM CORUMBATAÍ (SP)

Horário e local

22 de nov. de 2022, 10:00 – 11:00

ESCOLA ESTADUAL JÂNIO QUADROS, Corumbataí, SP, 13540-000, Brasil

Sobre o evento

"Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Instituto Lumiarte apresentam"  Música na Cabeça, uma palestra sobre “As diversidades relações entre música e psicologia” O palestrante Leandro Cavalli trará relações diversas entre música e temas da psicologia, como: inteligência, emoções, memória, saúde mental, comportamento, entre outros, buscando apresentar os destaques para estimular o conhecimento e aproveitamento dos benefícios que a música pode oferecer. A palestra acontece na Escola Estadual Jânio Quadros na cidade de  Corumbataí, no dia 22/11 às 10h. 

Duração: 50 minutos 

Classificação indicativa: Todas as idades 

Este evento é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e Instituto Lumiarte através programa PROAC-ICMS, e conta com o patrocínio das empresas Urbano Alimentos, Estação do Bem, Eco Primos, Indústria de Urnas Bignotto, Candura, Doimo Transportadora e Sapataria Lago Azul, ficando a produção sob a responsabilidade do Instituto Lumiarte, Aline Pinton Produções, Auto Reverse Produção Multimídia, Mary Favoretto Produções, Rede Vinil Produtora e parceria da Resultt Contabilidade e Casa do Ipê Amarelo. 

#PraTodosVerem    Cartaz de divulgação da palestra “Música na cabeça”. No cabeçalho, em letras pretas com destaque em amarelo, aparece: “Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Instituto Lumiarte apresentam” Música na cabeça. Abaixo informações com data, horário e local da palestra (22/nov/10h00)(escola estadual Jânio Quadros)(Corumbataí-SP)(#palestraarteeeducação) e uma imagem de uma fica cassete ao fundo. No rodapé, há marcas de patrocinadores e apoiadores do projeto. #alinepintonproduções #autoreversemultimidia #urnasbignotto #casadoipeamarelolumiarte #doimotransportadora #estacaodobem #governosp #ecoprimos #InstitutoLumiarte #maryfavorettoproduções #pedrocameron #priscilagiusti #ProAC2021 #redevinilprodutora #resulttcontabilidade #sapatarialagoazul #culturasp #urbanoalimentos #violaonaescolalumiarte #violoesartestrio #weltonnadai #agendacultural #musica #cultura #violaobrasileiro #violaoclassico #acousticguitar #classicalguitar #musicaclassica

Compartilhe esse evento

bottom of page