top of page
LUMIARTE_-_LÂMPADA_COR_2.png

INSTITUCIONAL

Instituto Lumiarte

            Somos um Instituto que presta serviços desde 2014 com o objetivo de difundir a produção cultural por meio de eventos, festivais, agenciamento de artistas, programas de governo de todas as esferas, captação de recursos, fomento de pontos de cultura, capacitação, entre outros.

 

          É uma instituição plural com ampla capacidade técnica para conceber e executar ações culturais de circulação e difusão no interior paulista.

 

          Música, Literatura, Dança, Teatro e Circo fazem parte da produção cultural que promove mos ao grande público por meio de festivais, programas continuados e da programação de uma série permanente de eventos em diversas cidades interioranas.

          Além dos projetos realizados para os Governos do Estado, Município e Federal,  viabilizamos projetos culturais para marcas e investidores. Entre os objetivos estão a difusão e desenvolvimento das artes com alto nível técnico; a descentralização das atividades culturais, levando programação de qualidade para todo o Estado de São Paulo; a criação de espaços para debates, visando o aperfeiçoamento dos profissionais das várias áreas artísticas e culturais; e a contribuição nas políticas culturais, visando a ampliação do acesso público.

bottom of page