top of page

sáb., 27 de ago.

|

ETEC Alberto Feres

VIOLÃO NA ESCOLA EM ARARAS

Os violonistas Welton Nadai e Edson Travaina apresentam repertório clássico e popular na Escola ETEC Alberto Feres, em Araras – SP, no dia 27/08. São dez apresentações que ocorrem no período da manhã, e além do concerto, há interação pedagógica e bate-papo.

VIOLÃO NA ESCOLA EM ARARAS
VIOLÃO NA ESCOLA EM ARARAS

Horário e local

27 de ago. de 2022, 07:00 – 12:00

ETEC Alberto Feres, Av. Senador César Lacerda de Vergueiro, 690 - Jardim Candida, Araras - SP, 13603-013, Brasil

Sobre o evento

Os violonistas Welton Nadai e Edson Travaina apresentam repertório clássico e popular na Escola ETEC Alberto Feres, em Araras  – SP, no dia 27/08. 

São dez apresentações que ocorrem no período da manhã, e além do concerto, há interação pedagógica e bate-papo. 

A apresentação é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e faz parte do projeto Violão na Escola, do Instituto Lumiarte, que leva cultura musical, didática artística e formação educacional aos alunos da rede pública de ensino.

#PraTodosVerem Em destaque frontal, aparece Edson Travaina tocando seu violão para alunos no pátio de uma escola. Ele veste camiseta branca e calça jeans azul. No lado superior esquerdo há o logotipo do Projeto Violão na Escola com o nome da cidade em azul "Araras". Marcas de patrocinadores e apoiadores do projeto também aparecem no rodapé da imagem. No cabeçalho há a inscrição: “Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e Instituto Lumiarte apresentam”.

Compartilhe esse evento

bottom of page