dom., 29 de nov. | facebook/institutolumiarte

VOLTA AO MUNDO NA SANFONA COM IVONE VIGATTO

Com uma seleção de obras que marcaram época, entre elas o Tango Argentino “Uno” de Mariano Moraes,a Valsa Mexicana “Cielito Lindo” dos Mariachi Vargas de Tecalitlán, o famoso “Jambo”, Mambo Caribenho, e até mesmo uma Tarantella Italiana chamada Riturno, de Pietro Frosini.
O registro está fechado
VOLTA AO MUNDO NA SANFONA COM IVONE VIGATTO

Horário e local

29 de nov. de 2020 11:00
facebook/institutolumiarte

Sobre o evento

VOLTA AO MUNDO NA SANFONA COM IVONE VIGATTO

DOMINGO - 29/11 - 11HS

facebook/institutolumiarte

Referência no Acordeon, ou podemos dizer sanfona, Ivone Vigatto tem uma belíssima trajetória como musicista com mais de 50 anos de carreira e vai demonstrar um pouco de seu trabalho em uma live neste domingo.

Contemplado pelo edital municipal para apoio à projetos culturais de acordo com a Lei Aldir Blanc, que foi criada pelo governo federal para apoiar a classe artística, este e outras dezenas de lives estarão acontecendo nestes próximos dias.

Como o objetivo é dar uma volta ao mundo, Ivone fez uma seleção de obras que marcaram época, e entre elas podemos citar o Tango Argentino “Uno” de Mariano Moraes,a Valsa Mexicana “Cielito Lindo” dos Mariachi Vargas de Tecalitlán, o famoso “Jambo”, Mambo Caribenho, e até mesmo uma Tarantella Italiana chamada Riturno, de Pietro Frosini. Será um final de manhã de domingo inesquecível para quem assistir.

O registro está fechado

Compartilhe este evento