top of page

sex., 26 de nov.

|

BIBLIOTECA MUNICIPAL MARIO DE ANDRADE

WELTON NADAI EM ARARAQUARA

Em parceria com a BIBLIOTECA MUNICIPAL MARIO DE ANDRADE localizada na R. Carlos Gomes, 1729 - Centro, Araraquara - SP, 14801-340, o Instituto Lumiarte apresenta na sexta-feira dia 26/11/2021 ás 15h o concerto com Welton Nadai, com pouco mais de 40 minutos de duração.

WELTON NADAI EM ARARAQUARA
WELTON NADAI EM ARARAQUARA

Horário e local

26 de nov. de 2021, 15:00

BIBLIOTECA MUNICIPAL MARIO DE ANDRADE, R. Carlos Gomes, 1729 - Centro, Araraquara - SP, 14801-340, Brasil

Sobre o evento

Quando falamos em música contemporânea estamos nos referindo à música que é feita na nossa época. Sabemos que a pandemia marcou a sociedade e para ajudar nesses impactos compositores vêm selecionando obras com uma clara pegada contemplativa, relaxante e de apreciação.  

Além das músicas do seu novo álbum “Pedro Cameron”, Welton traz no programa muitas peças do repertório tradicional do violão, entre outros arranjos de músicas brasileiras em óticas diferentes, sempre com arranjos do mestre Pedro Cameron, que sempre mantém o clima de sala de concerto, mesmo nos seus arranjos de música popular, sintetizando o melhor dos compositores e realçando todo o brilho do nosso querido violão.  

Baixe o álbum gratuitamente em www.weltonnadai.com.  

Este evento é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Instituto Lumiarte! Nesse álbum há inovação delicadeza! Apreciem!

#PraCegoVer Na imagem aparece a foto de Welton Nadai abraçando seu violão, olhando para frente. As características da arte gráfica são em um fundo preto, com um texto em letras brancas, na parte de cima escrito ( Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e Instituto Lumiarte apresentam), logo abaixo descrito ( Welton Nadai ) (Turnê de lançamento do álbum "Pedro Cameron") (26/11- Sexta- 15h00) (Araraquara - SP).  No rodapé temos uma faixa branca com os logotipos todos escritos em preto, sendo mencionados Proac Editais, como Parceria, Result Contabilidade, Auto Reverse, como Organização a Aline Pinton e Rede Vinil Produtora, Apoio Lumiarte, e realização Governo do Estado de São Paulo. Abaixo descrito: Baixe o álbum gratuitamente em www.weltonnadai.com

Compartilhe esse evento

bottom of page