top of page

ter., 07 de dez.

|

ESCOLA JAMIL ABRAHÃO SAAD

VIOLÃO NA ESCOLA EM CORDEIRÓPOLIS

Estaremos na Escola Estadual Jamil Abrahão Saad, no dia 07 de Dezembro, nos períodos da manhã e da tarde, com recital especial para os alunos.

VIOLÃO NA ESCOLA EM CORDEIRÓPOLIS
VIOLÃO NA ESCOLA EM CORDEIRÓPOLIS

Horário e local

07 de dez. de 2021, 07:00 – 17:00

ESCOLA JAMIL ABRAHÃO SAAD , R. Carlos Gomes, 839 - Vila Santo Antonio, Cordeirópolis - SP, 13490-000, Brasil

Sobre o evento

Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Instituto Lumiarte apresentam Violão na Escola.  

Agora com o “novo normal”, foi necessário uma adaptação. E com o retorno dos alunos nas escolas, há uma valorização do contato da criança com a música.   Vocês sabiam que em Cordeirópolis há um engajamento dentro das escolas com o Projeto “Violão nas Escolas” do Instituto Lumiarte?   

É isso mesmo! Esse evento exclusivo para os alunos e professores, conta com belos recitais de violão como instrumento solista e também a música erudita e instrumental, levando um programa de concerto de caráter didático, que por sua vez se torna um rico material para as disciplinas de arte e também um material complementar para outras disciplinas, além de fomentar o público.   

Estaremos na Escola Estadual Jamil Abrahão Saad, no dia 07 de Dezembro, nos períodos da manhã e da tarde, com recital especial para os alunos. Afinal, ainda que tenham pouca idade, eles irão se encantar em ouvir os sons de um violão. Lembrando que esse é um evento exclusivo para os alunos.  Para saber mais, acompanhe o @institutolumiarte nas redes sociais.  

Este evento é uma realização do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Instituto Lumiarte.  Este projeto oferece como medidas de acessibilidade libras, legenda, folder em braille, descrição de imagens nas redes sociais (#PraCegoVer) e rampas de acesso para cadeirantes.

Compartilhe esse evento

bottom of page