top of page

Instituto Lumiarte leva Oficina de Fotografia para Corumbataí

Evento atrativo e exclusivo para os alunos.

Escola Estadual Governador Jânio Quadros de Corumbataí recebeu a fotógrafa Paula Caldas para uma manhã de workshop com os alunos no dia 25/05/2023.

A oficina de Fotografia "Olhares sobre a Cidade" é um projeto criado pelo Instituto Lumiarte com o intuito de incentivar a criatividade e encorajar novas formas de arte e praticar habilidades fotográficas de maneira criativa e inovadora.


A oficina de fotografia deu aos alunos a oportunidade de explorar os arredores da escola aprimorando e aprendendo técnicas. Além disso a oficina de fotografia abordou questões específicas e os participantes puderam escolher a área que desejavam aprender e aprimorar suas habilidades, compartilhar ideias e criar conexões.


No final do workshop de fotografia os alunos aplicaram na prática toda teoria aprendida no workshop, e brevemente teremos uma exposição das fotos tiradas pelos alunos no coreto da praça na cidade.


Este evento foi uma realização do Instituto Lumiarte e contou com o patrocínio das empresas Doimo Transportadora, Comercial João Afonso, Serra Azul Mineração e Transportes e Companhia Metalgraphica Paulista, ficando a produção sob a responsabilidade de Aline Pinton Produções, Mary Favoretto Produções, Rede Vinil Produtora e Instituto Lumiarte.


Veja no Site todos os nosso projetos e ações clicando no link baixo.

Por Elislaine Schultz

4 visualizações0 comentário
bottom of page