Live - Palestra


Instituto Lumiarte apresentou um espetáculo através do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.



Caminhar entre educação e arte. É possível olhar com os pés?

Esse foi o tema da nossa palestra realizada através de uma live com o Professor César Leite. Frequentemente vemos as fronteiras entre um território e outro como linhas que separam territórios, ideias e situações. Aqui pretendemos pensar as fronteiras não como algo que separa, no caso duas áreas de conhecimento "a educação " e a "arte", mas sim, pensar a fronteira como algo que conecta, que liga, território de encontro. Sendo território de passagem, como podemos pensar estes encontros entre educação e arte? Como podemos pensar a educação e a arte no "entre"? O que pode a arte? O que pode a educação?

César abordou o tema para os nossos convidados e teve um excelente bate papo com o intermeador Welton Nadai. No final tivemos algumas perguntas que foram respondidas individualmente pós palestra para cada pessoa. A live aconteceu na quinta-feira dia 23 de setembro. Este evento é uma realização Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e Instituto Lumiarte.



Saiba mais clicando no link abaixo.


https://www.institutolumiarte.org/












2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo