top of page

Live - Violões Artes Trio em Itapira(SP)


Instituto Lumiarte apresentou um espetáculo através do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.



A cidade de Itapira recebeu o Violões Artes Trio em uma live ao vivo no dia 18 de agosto/2021.

A live foi em parceria com a Casa das Artes de Itapira, gravada no salão da Igreja Presbiteriana Itapira, ao vivo e transmitida pelo facebook da Casa das Artes. O evento aconteceu na quinta-feira dia 19 de Agosto, onde o Violões Artes Trio, acompanhado de seus violões, levaram um espetáculo ímpar e online para o nosso público.

Este evento é uma realização Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e Instituto Lumiarte.

Esta apresentação faz parte de uma série que está sendo realizada pelo trio em cidades do interior paulista. Violões Artes Trio é formado por Pedro Cameron, Priscila Giusti e Welton Nadai, que levam gratuitamente às cidades de do interior paulista um espetáculo com belíssimas transcrições para trio de violões de uma seleção de peças de compositores que são referência nas salas de concerto de todo o mundo.





Saiba mais sobre o Trio clicando no link abaixo.














3 visualizações0 comentário
bottom of page