top of page

Rafael Salve canta Raul e bate o Sino

Atualizado: 13 de jul. de 2023

"Por Quem os Sinos Dobram"

Rafael Salve, um talentoso cantor independente,lançou seu novo vídeo-clipe, prestando uma emocionante homenagem a um dos grandes ícones da música brasileira, Raul Seixas. A escolha da música não poderia ser outra senão "Por Quem os Sinos Dobram", uma canção marcante que ecoa até os dias de hoje. O processo de seleção para um vídeo-clipe é sempre desafiador, especialmente para um artista independente com recursos limitados. No entanto, Rafael Salve encarou essa oportunidade como um desafio inspirador.

A versão escolhida por Rafael Salve para "Por Quem os Sinos Dobram" é acústica, com um arranjo primoroso de violão criado pelo talentoso músico Edson Travaina. Essa escolha busca trazer uma atmosfera íntima e envolvente à música, realçando a voz marcante de Rafael Salve. A produção do vídeo-clipe apresenta um cantor que se expressa sem medo, explorando os limites da sua arte para estabelecer uma conexão autêntica com o público.

O lançamento deste vídeo-clipe marca um importante marco na carreira de Rafael Salve, que busca se estabelecer como um nome promissor no cenário musical. Sua paixão pela arte, aliada ao seu talento e coragem, o impulsionam a explorar novas formas de se conectar com seu público, compartilhando sua interpretação emocionante de "Por Quem os Sinos Dobram".

Por Elis Schultz

16 visualizações0 comentário
bottom of page