Violões Artes Trio em Pirassununga (SP)


Instituto Lumiarte apresentou um espetáculo através do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.


O Conservatório Municipal Cacilda Beccker recebeu o Violões Artes Trio em uma apresentação presencial pra lá de especial.


No dia 15 de setembro, o Trio realizou uma apresentação presencial muito especial em Pirassununga. Cumprindo todas as normas exigidas, o Conservatório recebeu esse maravilhoso recital com um dos melhores trio de violonistas da atualidade. Esta foi sem dúvidas mais uma noite incrível.


Este evento é uma realização Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e Instituto Lumiarte.

Esta apresentação faz parte de uma série que está sendo realizada pelo trio em cidades do interior paulista. Violões Artes Trio é formado por Pedro Cameron, Priscila Giusti e Welton Nadai, que levam gratuitamente às cidades de do interior paulista um espetáculo com belíssimas transcrições para trio de violões de uma seleção de peças de compositores que são referência nas salas de concerto de todo o mundo.




Saiba mais sobre o Trio clicando no link abaixo.


https://www.institutolumiarte.org/












1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo